segunda-feira, 21 de março de 2011

O início . . .

  Olá, o meu nome é Ana e tenho 21 anos.

  Este ano resolvi mudar a minha vida e decidi ir para a universidade mas para isso é preciso ter condições financeiras, e, como neste momento os meus pais estão a passar por um momento difícil, e sempre me disseram que tinha jeito para trabalhos manuais resolvi começar a fazer convites, lembranças....

  No início irei colocar apenas amostras, quando começar a ter encomendas então sim coloco fotos com os trabalhos mais perfeitos.

  Os preços serão razoáveis porque a intenção não é fazer disto um negócio, é apenas uma ajuda.

  Deixem comentários, sugestões, .....

  Os preços, como encomendar, portes de envio ... estarão na barra lateral para um acesso mais fácil.

1 comentário:

  1. Parabéns!, pelo dinamismo, proactividade e pelos trabalhos! São lindos! Tenho uma bebe e quando for baptizada já sei onde encomendar as lembranças! Beijinhos e boa sorte!
    Isabel

    ResponderEliminar